Quarta, 04 de Novembro de 2026
35°

Tempo nublado

Amarante, PI

Polícia Investigação

Ex-detento de 23 anos é assassinado a tiros na zona sudeste de Teresina

Junim tinha passagens pela polícia e respondia pelo crime de roubo.

11/01/2022 às 01h07
Por: Diogo Costa Fonte: R10
Compartilhe:
Local do crime / Reprodução
Local do crime / Reprodução

Um homem identificado como Antonio Orlando de Sousa Pereira Junior, mais conhecido como Junim da Margarida, de apenas 23 anos foi assassinado na noite desta segunda-feira (10), na rua 04, próximo ao campo de futebol, no bairro Jardim Europa, zona Sudeste de Teresina.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com o Policial Lopes, do 8º Batalhão, o jovem foi perseguido por dois elementos em uma motocicleta, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida e ainda tentou correr, mas caiu próximo ao esgoto, já sem vida.

Junim tinha passagens pela polícia e respondia pelo crime de roubo. Ele foi liberado do sistema prisional há pouco tempo, com monitoramento eletrônico, mas rompeu a tornozeleira. Era conhecido na região pela prática de crimes.

Ainda de acordo com o policial, o local onde Junim foi assassinado é conhecido como Beco do Tribunal, em que seria um lugar utilizado pelo crime para execuções.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ele1 - Criar site de notícias