Polícia Crime

Vídeo: Homem é perseguido e executado na recepção de Hospital no Maranhão

Executado com pelo menos 10 tiros.

09/01/2022 22h46 Atualizada há 2 semanas
Por: Diogo Costa
Reprodução
Reprodução

Um homem popularmente conhecido como Mata Gato, entrou correndo no Hospital Municipal de São José de Ribamar, mas foi executado por três criminosos na recepção que estava lotada de pacientes. 

Segundo informações apuradas até o momento, o homem estava sendo perseguido por três homens quando invadiu o hospital e foi executado na área da recepção, com cerca de 10 tiros. A vítima tinha várias passagens pela polícia. Os pacientes não foram atingidos.

A ação tem características de acertos de contas e teria sido praticada por membros de uma facção criminosa. A polícia foi imediatamente ao local, mas os criminosos conseguiram fugir. As imagens do sistema de videomonitoramento poderão ajudar no trabalho de identificação; veja o vídeo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal C7 (@portalc7oficial)

Notícias do Maranhão
Sobre Notícias do Maranhão
Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante - PI
Atualizado às 01h36 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

28° Sensação
7.4 km/h Vento
84.3% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias