Um homem identificado como Edvan da Silva Sousa, conhecido como “Cote”, matou a própria mãe a pauladas, na manhã desta sexta-feira (10), por volta de 6h, na cidade de Nova Olinda do Maranhão, a 259 km de São Luís.
Pelas informações, o crime ocorreu dentro a residência de Conceição Silva Sousa, de 65 anos. No momento do ataque criminoso, ela estava dormindo. Após ser atingida a pauladas, a mulher caiu ao lado da cama e morreu.
“Cote” é usuário de drogas e seria dependente da mãe para manter o vício.
“Ela era uma mulher trabalhadora e sempre preocupada com o filho. Ela sempre saía à procura dele, durante a noite, para levá-lo pra casa e evitar que fizessem alguma coisa com ele. Às vezes, ficava sem comer para que ele não ficasse com fome. Ela trabalhava como doméstica na casa de uma amiga minha. Isso não é gente. É um monstro”, desabafou uma amiga da vítima.
Após o crime, “Cote” fugiu e está sendo procurado pela polícia.
Tragédia Casal e criança morrem carbonizados após colisão entre dois carros na BR-226, em Timon
Investigação Casal é preso suspeito de tentar vender bebê por R$ 100 reais no Maranhão
Eleições “Vocês estão olhando para o próximo presidente do Brasil”, diz Flávio Bolsonaro para uma multidão no Maranhão
Ministério Público MP investiga contratos temporários e quadro de servidores da Prefeitura e Câmara de São Francisco do Maranhão
Viralizou Jovem embarca moto no bagageiro de ônibus do Maranhão para São Paulo e economiza mais de R$ 2 mil
Nova Filial Miguel Eletromóveis é inaugurada com festa, sorteios e ofertas especiais em São Francisco do Maranhão
Mín. 25° Máx. 42°