Polícia PM

Bandidos morrem e outros ficam feridos em confronto com a Polícia Militar no Maranhão

Policiais apreendem armas, munições e pertences de vítimas

06/12/2021 05h17
Por: Diogo Costa Fonte: Blog do Gilberto Lima
Divulgação / Polícia Militar
Divulgação / Polícia Militar

Dois suspeitos de assalto morreram e outros dois ficaram feridos durante troca de tiros com policiais militares do 31º BPM, na manhã da última sexta-feira (3), na cidade de Cândido Mendes, a 340 km de São Luís.

A guarnição entrou em ação após receber informações de um crime de roubo praticado contra um comerciante, que teria sido abordado por dois suspeitos. Eles estavam em uma motocicleta Honda Bros e portavam armas de fogo.

A vítima informou que eles subtraíram um cordão de ouro e teriam se evadido em direção à rodovia MA-106.

Os policiais solicitaram apoio da equipe de serviço de Godofredo Viana e saíram à procura dos suspeitos, que haviam sido vistos entrando num sítio localizado às margens da MA-101.

Os policiais adentraram a propriedade, que servia de esconderijo para quadrilha, e foram recebidos a tiros por um grupo de quatro homens.

De imediato, os PMs reagiram e também efetuaram disparos. Dois suspeitos conseguiram fugir do local e os outros dois foram atingidos, sendo socorridos pelos próprios policiais e levados ao hospital, onde terminaram morrendo.

Algumas vítimas dos criminosos estiveram no local e os reconheceram como responsáveis por diversos roubos praticados na cidade de Cândido Mendes e região.

No local, foram encontrados:  um veículo, de cor branca; uma motocicleta, de cor vermelha; um revólver Taurus calibre 38; uma pistola 940 Taurus calibre 380; uma espingarda calibre 20; uma espingarda calibre 32; oito munições .40 ; cinco munições .38 (02 intactas e 03 deflagradas); três munições .20; 34 gramas de substância entorpecente; três cordões de ouro; dois anéis de ouro; dois pares de luvas; dosi pares de brincos; uma carteira,; quatro relógios; duas bolsas; uma TV de 55 polegadas; dois receptores; e um  celular.

Todo o material apreendido foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Cândido Mendes.

Notícias do Maranhão
Sobre Notícias do Maranhão
Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante - PI
Atualizado às 02h57 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

28° Sensação
6.3 km/h Vento
88.1% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias