Quarta, 04 de Novembro de 2026
35°

Tempo nublado

Amarante, PI

Amarante Ocorrência

Polícia Militar prende rapidamente mulher transportando drogas para Amarante

A ocorrência aconteceu nesta sexta-feira (26).

26/11/2021 às 22h13
Por: Diogo Costa
Compartilhe:
HDR: Portal C7
HDR: Portal C7

A Polícia Militar de Amarante (GPM), por volta das 15h30 desta sexta-feira (26), recebeu uma informação através de um telefonema, que uma mulher de iniciais R.O.S, estava transportando drogas em um carro que faz linha de Teresina à Amarante.

Continua após a publicidade
Anúncio

A guarnição composta pelos cabos Jacques, Orlene Rocha sob o comando do comandante Rivelino, foram rapidamente até a localidade Santa Helena, zona rural de Amarante. Chegando no local, os policiais interceptaram o carro que estava acusada, foi encontrado uma mochila com 2.824 kg de uma substancia (maconha).

"Perguntamos para a mulher se a mochila pertencia a ela, e disse que sim, que estava transportando para ser entregue ao homem de iniciais M.S.F", disse o sargento Rivelino ao blogueiro Diogo Costa.

Os acusados com a droga apreendida, foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil em Água Branca, para os procedimentos legais.

Ele1 - Criar site de notícias