Acidentes Fatalidade

Idoso morre após carro ser atingido e arrastado por caminhão-baú na BR-135

O acidente aconteceu no km 7,6 da rodovia, nessa quarta-feira (24); duas pessoas ainda ficaram feridas.

25/11/2021 08h01
Por: Redação Portal C7 Fonte: Imirante
Local do acidente / Reprodução
Local do acidente / Reprodução

Um idoso de 66 anos, que conduzia um carro de passeio, morreu em um grave acidente registado no retorno do Maracanã, na capital, no km 7,6 da BR-135. Imagens de câmera de celular registradas por testemunhas mostram como ficaram os veículos após a tragédia.

No início da tarde de quarta-feira (24), o carro foi atingido por um caminhão-baú e arrastado por cerca de 20m. Além da morte do condutor, duas ocupantes ficaram feridas.

De acordo com as informações policiais, o motorista do veículo de passeio tentou acessar o retorno do Maracanã sem observar a aproximação do caminhão-baú, que transitava sentido capital para o interior do Estado. O caminhão bateu em cheio no carro.

O idoso era natural do Estado de Pernambuco e morava no Estado do Rio de Janeiro. Segundo a PRF, ele ficou preso nas ferragens. As duas passageiras, que seriam mãe e filha, tiveram ferimentos.

As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local do acidente. O retorno do Maracanã é o local mais perigoso da BR-135, de acordo com a PRF-MA.

Notícias do Maranhão
Sobre Notícias do Maranhão
Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante - PI
Atualizado às 09h03 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 36°

30° Sensação
11.7 km/h Vento
54.4% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias