Geral Mundo

Menina vende doces na rua, fala 4 idiomas e sonha em ir para universidade; vídeo

A menina vende doces na rua para prover sustento e conta sobre sonho de fazer faculdade.

23/11/2021 10h04
Por: Diogo Costa Fonte: 1News
Reprodução
Reprodução

A rotina de acordar cedo, escovar os dentes, ter um café da manhã sobre a mesa e ir para a escola, é a rotina de algumas crianças do Brasil e do mundo, porém, infelizmente, ainda há milhões de meninos e meninas que não sabem o que é frequentar as aulas diariamente.

Muitas crianças precisam ajudar no sustento da família, não vão para a escola e por muitas vezes são forçadas a trabalhar desde cedo. O caso dessa menina é um deles, ela precisa ir para os faróis de trânsito, vender doces, e conseguir aumentar um pouco a renda de sua família.

A criança de seis anos é do Equador, e tem ganhado projeção mundial graças a um vídeo que caiu nas redes sociais. Ela tem sido admirada pelo mundo todo por conta de seus talentos. A menina foi filmada por algumas mulheres em um carro, quando ela foi oferecer alguns doces e disse que fala quatro idiomas: espanhol, francês, italiano e russo.

As mulheres ficaram admiradas com isso e começaram a falar com ela primeiro em francês, no qual a menina se mostrou fluente. Ela disse que seus pais trabalham em um circo e por isso aprendeu a falar algumas línguas durante algumas viagens com eles.

A menina disse que não vai para a escola, porém, tem um conhecimento interessante ao falar outros idiomas. Ela se mostrou simpática e carinhosa com as mulheres, afirmando ainda que adora lidar com animais e que seu sonho é fazer faculdade de veterinária, assim ela poderá ajudá-los.

As quatro mulheres disseram para a menina que, se ela falasse os outros idiomas, elas comprariam toda a sua caixa de doces. A menina comprovou que sabe se comunicar com elas, e vendeu todo o seu estoque, as mulheres pagaram pelos produtos, mas deixaram para ela. Com isso, a menina poderia vende-los a outras pessoas e ganhar mais algum dinheiro.

Amarante - PI
Atualizado às 08h22 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 36°

31° Sensação
12.6 km/h Vento
58.4% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias