Polícia Grajaú

Homem morre em confronto com a PM após matar mulher a pedradas no Maranhão

O suspeito foi atingido, encaminhado ao Hospital Municipal de Arame, mas não resistiu aos ferimentos.

17/11/2021 19h28
Por: Diogo Costa Fonte: Portal Guara
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

Um crime brutal terminou na morte de uma mulher e do suspeito do assassinato. Um homem que teria matado uma mulher a pedradas, na última sexta (12), em Itaipava de Grajaú, morreu após atirar contra policiais militares, que realizariam a prisão dele, na madrugada desta terça-feira (16).

O homem tentava se esconder após ser interceptado pela guarnição, quando sacou um revólver e atirou contra os policiais, que revidaram. O suspeito foi atingido, encaminhado ao Hospital Municipal de Arame, mas não resistiu aos ferimentos.

A ação policial foi realizada pelo 5º Batalhão de Polícia Militar e foi iniciada logo após a ocorrência do crime que vitimou a mulher. O homem ainda conseguiu chega à cidade de Arame fugindo do cerco policial. Os agentes então conseguiram informações de que iria à casa de seu pai no povoado Vila Incra para matá-lo.

Com o apoio do CTA e do 37°BPM, juntamente com a Polícia Civil, os agentes conseguiram informações, que na madrugada desta terça-feira (16), o homem estaria da cidade de Buriticupu, momento em que os PM conseguiram interceptá-lo.

Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com duas munições intactas e uma deflagrada. O material foi apresentado na delegacia da cidade.

Notícias do Maranhão
Sobre Notícias do Maranhão
Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante - PI
Atualizado às 08h02 - Fonte: Climatempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 36°

28° Sensação
12.6 km/h Vento
58.4% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias