Polícia Polícia Civil

Traficante é assassinado a tiros dentro de casa no Maranhão; madrasta ficou gravemente ferida

De acordo com informações da companheira da vítima, seis homens fortemente armados chegaram atirando, invadiram a casa perguntando por arma, dinheiro e drogas.

12/11/2021 08h28
Por: Redação Portal C7 Fonte: Blog do Gilberto Lima
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

O homem identificado como Jorge Luís Machado Pinto, de 17 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa, na madrugada dessa quinta-feira (11), por volta de 1h, no Bairro Fazenda 13 de maio, em Olinda Nova do Maranhão, a 165 km de São Luís.

De acordo com informações da companheira da vítima, seis homens fortemente armados chegaram atirando, invadiram a casa perguntando por arma, dinheiro e drogas.

Os assassinos reviraram toda casa e efetuaram vários disparos Jorge Pinto. Em seguida, eles fugiram levando um revólver da vítima, uma tv e uma saca de arroz pilado.

A mulher disse, ainda, que seu companheiro era traficante, que já tinha sido preso e havia roubado muito dinheiro e droga de um traficante conhecido como “Guel”.  

Ela acha que tenha sido acerto de contas, porém, não reconheceu nenhum dos assassinos, que estavam portando armas de diversos calibres, como 12, 44, 380 e 9mm.

Populares disseram ter ouvido mais de 40 tiros, e que os criminosos, que estavam em motocicletas, fugiram em direção ao povoado Olho d'Água, por uma estrada de acesso às cidades como Matinha, Viana e Pedro do Rosário.

A madrasta da vítima, Maria das Graças, de 60 anos, foi atingida com um tiro no abdômen e precisou ser levada para São Luís, em razão da gravidade do ferimento.

O corpo de Jorge Pinto foi recolhido pela equipe do hospital municipal para os procedimentos de praxe. A família foi orientada a registrar a ocorrência na delegacia.

Notícias do Maranhão
Sobre Notícias do Maranhão
Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante - PI
Atualizado às 08h02 - Fonte: Climatempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 36°

28° Sensação
12.6 km/h Vento
58.4% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias