Entretenimento Desabafo

Filha diz que conversou com piauiense morto após acidente com avião da Marília Mendonça

A jovem defendeu o pai nas redes sociais.

11/11/2021 17h36 Atualizada há 4 semanas
Por: Diogo Costa Fonte: Notícias da TV
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Filha de Geraldo Medeiros, piloto do avião de Marília Mendonça (1995-2021), Vitória Dias Medeiros disse ter conversado com o pai após a tragédia que matou a cantora sertaneja junto com ele e outras três pessoas. "Como ele falou comigo depois do acidente, isso tranquilizou meu coração", declarou a jovem.

Em seu perfil no Instagram, Vitória rebateu ataques a seu pai que o acusam de ter matado a rainha da sofrência no acidente ocorrido em 5 de novembro. "Ele era muito profissional, tinha 30 anos de aviação. Isso foi uma fatalidade, eu tenho plena certeza que não foi nenhum erro do meu pai", começou a filha de Medeiros pelos Stories.

"Como eu havia dito, esse era o meu maior medo da vida, meu pai é a pessoa que eu mais amo na minha vida, no mundo, sem sombra de dúvidas. Então, eu penso que eu estaria muito pior do que eu estou, que eu estaria desolada, sem chão, sem rumo. [Mas] Estou bem, tenho uma força surreal em mim que tá vindo e eu tô sentindo", avisou.

Em seguida, Vitória Dias Medeiros escreveu: "Aos poucos, a paz se restabelece". Na rede social, a modelo também comentou sobre as mensagens que culpam o piloto pela tragédia. "Deus me abençoe para suportar comentários como esses, e abençoe mais ainda essa pessoa. Não desejem ódio nenhum, e sim luz, muita luz", disse Vitória.

Geraldo Martins de Medeiros Júnior deveria estar de férias da Pec Táxi Aéreo, empresa que prestou serviços para a cantora sertaneja, no dia do acidente. O profissional de 56 anos natural da cidade de Floriano no Piauí, teve o benefício suspenso após a companhia ficar com a equipe desfalcada com pedidos de demissão.

TVC7
Sobre TVC7
Canal dos Famosos
Sobre o município
Notícias de Floriano - PI
Amarante - PI
Atualizado às 08h22 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 36°

31° Sensação
12.6 km/h Vento
58.4% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias