Polícia Crime

Ex-candidato a vereador e esposa são assassinados a tiros no Maranhão

As vítimas foram identificadas como Leonardo Fonseca da Conceição, conhecido como Léo Fonseca, ex-candidato a vereador, e Pâmela, sua esposa.

08/11/2021 12h13
Por: Redação Portal C7 Fonte: Blog do Celso Almeida

Um homem e uma mulher foram mortos a tiros em um bar, nas proximidades da Quadra da Cidadania, em Carutapera, a 344 km de São Luís.

O crime ocorreu na noite desse domingo (7). As vítimas foram identificadas como Leonardo Fonseca da Conceição, conhecido como Léo Fonseca, ex-candidato a vereador, e Pâmela, sua esposa.

No momento do ataque criminoso, o casal estava se divertindo e não teve tempo de esboçar reação. Os dois morreram no local. Léo Fonseca foi candidato a vereador, em 2020, pelo Avante e obteve 267 votos.

A polícia realiza diligência para localizar e prender o assassino.

Notícias do Maranhão
Sobre Notícias do Maranhão
Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante - PI
Atualizado às 09h43 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 36°

31° Sensação
11.3 km/h Vento
50.2% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias