Quarta, 04 de Novembro de 2026
35°

Tempo nublado

Amarante, PI

Acidentes Trânsito

Consultor de Marketing morre aos 50 anos em grave acidente na BR-316

Pelas informações, o carro conduzido por Manlio, em alta velocidade, ficou descontrolado, saiu da pista e capotou, parando na área de mato no acostamento.

16/10/2021 às 23h16
Por: Diogo Costa Fonte: Blog do Gilberto Lima
Compartilhe:
Local do acidente / Reprodução
Local do acidente / Reprodução

O Treinador de Vendas e Consultor de Marketing Manlio Jordan Alves dos Reis, de 50 anos, morreu em um grave acidente, na tarde deste sábado (16), na BR-316, entre os municípios de Alto Alegre do Maranhão e Peritoró.

Continua após a publicidade
Anúncio

Pelas informações, o carro conduzido por Manlio, em alta velocidade, ficou descontrolado, saiu da pista e capotou, parando na área de mato no acostamento.

Com o veículo ainda virado e fumaçando, outros condutores e populares, que testemunharam o momento do acidente, correram para socorrer a vítima, que ficou presa às ferragens.

Por conta dos graves ferimentos, Manlio não resistiu e morreu antes da chegada de uma equipe médica ao local.

Manlio era natural de Bacabal, mas residia em São Luís. Ele também prestava serviços de marketing para prefeituras da Região do Médio Mearim.

Ele era proprietário da MJ Guerrilla Marketing Strategies, localizada no Residencial Athenas Park, em São Luís.

Notícias do Maranhão
Notícias do Maranhão
Sobre Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante, PI Atualizado às 18h02 - Fonte: ClimaTempo
35°
Tempo nublado

Mín. 25° Máx. 42°

Qui 41°C 24°C
Sex 43°C 23°C
Sáb 43°C 24°C
Dom 42°C 24°C
Seg 40°C 25°C
Ele1 - Criar site de notícias