Dois criminosos renderam professores, alunos e demais funcionários da Escola Raul Ramos, em Barão de Grajaú, cidade maranhense que faz divisa com Floriano, no Sul Piauí, durante um arrastão ocorrido nesta quinta-feira (7).
Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que os dois homens chegam em uma motocicleta e entram no colégio. Moradores relataram, através das redes sociais, que os assaltantes estavam armados com revólveres e facas, e que colocaram as crianças em uma sala e as obrigaram a deita no chão, enquanto subtraíam os pertences dos servidores da unidade escolar.
O delegado Firmino Vilarinho, responsável pelo caso, informou que foram subtraídos diversos celulares durante o arrastão. Entretanto, a polícia ainda não tem conhecimento sobre as circunstâncias do crime. O caso segue em investigação.

Após praticar o arrastão, a dupla fugiu e, até o momento, não foi localizada. A moto utilizada foi roubada na cidade de Amarante-PI na quarta-feira (6).
A Polícia Civil disponibiliza o número 89 3523-1290 para denúncias anônimas sobre a localização da dupla.
Acidente / Colisão Colisão traseira entre caminhão e ônibus deixa feridos na BR-343, em Amarante
História e Cultura Documentário sobre Clóvis Moura terá sessão especial em Amarante no dia 14 de novembro
Caso de Polícia PRF apreende cerca de 49 mil maços de cigarros contrabandeados em caminhão em Amarante
Cultura & Turismo Turista da Tunísia conhece e fica impressionado com o potencial turístico de Amarante
Esporte Atleta de Amarante conquista dois títulos no Brasil Cup Jiu-Jitsu Tour 2026, em Teresina
Acidente / Colisão Três acidentes são registrados em Amarante; um homem morreu e outro ficou gravemente ferido
Caso de Polícia Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado no antigo lixão de Amarante; polícia suspeita de acerto de contas
Sessão Ordinária Câmara Municipal realiza sessão com pautas voltadas ao planejamento e orçamento em Amarante
Ocorrência Homem é esfaqueado pela própria irmã no bairro Escalvado, em Amarante
Mín. 25° Máx. 42°