
O secretário de Cultura de Amarante, Ronaldo Brandão, recebeu visita do economista Felipe Mendes, que conheceu de perto o recém-inaugurado museu que integra casarões do centro histórico da cidade. Na foto, Ronaldo Brandão, Felipe Mendes, o médico Agenor Lira e Flávio Lira, coordenador de eventos da secretaria municipal de Cultura. O Museu Casas de Amarante é hoje a mais nova opção de destino turístico do Piauí.
"Tivemos o prazer de receber o economista, ex-secretário de finanças da prefeitura de Teresina, Dr. Felipe Mendes, visitando o "Museu das Casas"em Amarante, ao lado do médico Dr. Agenor Lira e Flávio Lira", disse o secretário de cultura, Ronaldo Brandão.





Acidente / Colisão Colisão traseira entre caminhão e ônibus deixa feridos na BR-343, em Amarante
História e Cultura Documentário sobre Clóvis Moura terá sessão especial em Amarante no dia 14 de novembro
Caso de Polícia PRF apreende cerca de 49 mil maços de cigarros contrabandeados em caminhão em Amarante
Cultura & Turismo Turista da Tunísia conhece e fica impressionado com o potencial turístico de Amarante
Esporte Atleta de Amarante conquista dois títulos no Brasil Cup Jiu-Jitsu Tour 2026, em Teresina
Acidente / Colisão Três acidentes são registrados em Amarante; um homem morreu e outro ficou gravemente ferido
Caso de Polícia Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado no antigo lixão de Amarante; polícia suspeita de acerto de contas
Sessão Ordinária Câmara Municipal realiza sessão com pautas voltadas ao planejamento e orçamento em Amarante
Ocorrência Homem é esfaqueado pela própria irmã no bairro Escalvado, em Amarante
Mín. 25° Máx. 42°