Segunda, 25 de Outubro de 2021
(86) 99434-0228
Acidentes Tragédia

Filha de 1 ano morre após ser atropelada por carreta; mãe está em hospital do Maranhão

Elas atravessavam na faixa de pedestre, quando foram colhidas. A criança morreu no local e a mãe encontra-se em estado grave.

25/09/2021 23h55
Por: Diogo Costa
O pai da menina entrou em estado de chove ao saber da notícia e ao ver o corpo da filha no local do acidente. (Foto: Divulgação / PRF-MA)
O pai da menina entrou em estado de chove ao saber da notícia e ao ver o corpo da filha no local do acidente. (Foto: Divulgação / PRF-MA)

Uma grande tragédia aconteceu na tarde deste sábado (25) no perímetro urbano de Imperatriz, na região tocantina maranhense, distante 634 quilômetros de São Luís. Por volta das 14h50, no km 252, em frente a um conhecido shopping da cidade, mãe e filha foram atropeladas na pista central por uma carreta quando atravessavam na faixa de pedestre. A filha estava sendo carregada no colo da mãe, quando houve a colisão.

As informações da equipe PRF dão conta que ambas se dirigiam ao shopping para se encontrar com o pai, que as aguardava. A mãe da criança é uma jovem de apenas 20 anos de idade, natural de Itaguatins/TO. A criança morreu no local e, até o início da noite, ainda não havia sido identificada. O pai da menina entrou em estado de chove ao saber da notícia e ao ver o corpo da filha ao solo.

A mãe da criança segue internada em estado grave e será transferida para outro hospital. Participaram da ocorrência uma equipe PRF da Unidade Operacional de Imperatriz, uma equipe do SAMU e uma equipe do IML.

Notícias do Maranhão
Sobre Notícias do Maranhão
Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante - PI
Atualizado às 12h43 - Fonte: Climatempo
33°
Pancada de chuva

Mín. 26° Máx. 35°

32° Sensação
14.8 km/h Vento
29.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Quarta (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 38°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias