Domingo, 26 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Amarante - PI

Polícia Prisão

Pais vendem filha de 11 anos para estrupador em troca por cervejas no Maranhão

A vítima então ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

09/09/2021 às 20h58
Por: Diogo Costa Fonte: Blog do Luís Cardoso
Compartilhe:
Viatura da Polícia Civil
Viatura da Polícia Civil

O caso chocou o Maranhão. Uma criança de apenas 11 anos foi vendida pelos pais na cidade de Pinheiro e o pagamento, pasmem: três cervejas. O pai e a mãe venderam a própria filha para um homem que abusou da criança, que encontra-se sob os cuidados do Conselho Tutelar da cidade.

De acordo com investigações feitas pela Delegacia Especializada da Mulher de Pinheiro, após tomar conhecimento da venda da menor, diligências foram realizadas e os fatos apresentados na denúncia confirmados. Ocorre que, no dia seguinte após ser vendida, a criança fugiu da residência do ‘comprador’ e retornou para casa dos pais, porém eles negaram acolhimento, pois ‘ela já não era mais virgem e eles ficariam mal falados’.

Foi pedida a prisão temporária dos pais e do homem que comprou e consequentemente abusou da menina. Os três foram presos.

Notícias do Maranhão
Notícias do Maranhão
Sobre Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante - PI Atualizado às 18h29 - Fonte: ClimaTempo
29°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 38°

Seg 38°C 24°C
Ter 38°C 25°C
Qua 37°C 24°C
Qui 37°C 24°C
Sex 38°C 23°C
Ele1 - Criar site de notícias