
O governador Wellington Dias ( PT) está percorrendo várias cidades do Piauí para inaugurar obras do PRÓ Piauí. Ele começa o mês de setembro visitando as cidades de Palmeirais, Amarante e Regeneração na quarta-feira (1).
Em Amarante, o Governador será recepcionado pelo prefeito Diego Teixeira (PP) para uma agenda de visitas e inaugurações de obras executadas pela Fundespi, IDEPI, Detran e Secult.
A agenda começa às 15h20, com a recepção do Governador na entrada da cidade. Em seguida, a comitiva visita as obras de construção do Estádio de Futebol executada pela Fundespi.
Às 16h, o governador Wellington Dias e o prefeito Diego Teixeira inauguram obras de pavimentação e praça pública no bairro Limoeiro. Ainda em Amarante, o Governador vai visitar um plantio de mudas do projeto Recordar- uma árvore para casa vítima da Covid-19 e vai inaugurar a implantação da sinalização horizontal, vertical e semafórica da cidade.
A agenda do governador em Amarante vai finalizar com uma visita à escadaria Da Costa E Silva, cartão postal da cidade que recentemente recebeu uma intervenção artística por meio do programa VivAmar, realizado pela Prefeitura em parceria com a Secult.
Acidente / Colisão Colisão traseira entre caminhão e ônibus deixa feridos na BR-343, em Amarante
História e Cultura Documentário sobre Clóvis Moura terá sessão especial em Amarante no dia 14 de novembro
Caso de Polícia PRF apreende cerca de 49 mil maços de cigarros contrabandeados em caminhão em Amarante
Cultura & Turismo Turista da Tunísia conhece e fica impressionado com o potencial turístico de Amarante
Esporte Atleta de Amarante conquista dois títulos no Brasil Cup Jiu-Jitsu Tour 2026, em Teresina
Acidente / Colisão Três acidentes são registrados em Amarante; um homem morreu e outro ficou gravemente ferido
Caso de Polícia Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado no antigo lixão de Amarante; polícia suspeita de acerto de contas
Sessão Ordinária Câmara Municipal realiza sessão com pautas voltadas ao planejamento e orçamento em Amarante
Ocorrência Homem é esfaqueado pela própria irmã no bairro Escalvado, em Amarante
Mín. 25° Máx. 42°