Domingo, 26 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Amarante - PI

Amarante 150 Anos

Prefeito Diego Teixeira entrega a terceira casa do programa 'Viver Bem' em Amarante

O senhor Nazareno e esposa também foram contemplados pelo programa “Viver Bem”.

04/08/2021 às 19h04 Atualizada em 04/08/2021 às 19h34
Por: Diogo Costa
Compartilhe:
Fotos: Diogo Costa / Portal C7
Fotos: Diogo Costa / Portal C7

No aniversário da cidade de 150 anos de Emancipação Política, foi muita emoção para o senhor Nazareno e esposa na tarde desta quarta-feira (04). Eles receberam das mãos do prefeito de Amarante, Diego Teixeira e da primeira-dama Ana Tércia, a chaves da terceira casa do programa. A casa do senhor Nazareno foi totalmente construída do zero, no bairro Morro da Cruz.

Eles foram contemplados pelo programa “Viver Bem”, o maior programa habitacional da história de Amarante, executado com recursos próprios da Prefeitura. A meta é entregar uma casa por mês.

"Esse é o seu Nazareno. No último inverno, a sua casa caiu com a chuva, mas essa história triste ficou no passado. Hoje ele recebe uma casa para morar, por meio do programa Viver Bem,  com toda a segurança que merece. Eu fiz questão de tirar essa foto porque acompanho a sua história há muito tempo e queria deixar registrado esse olhar forte, de esperança. Eu tenho certeza que por trás dessa máscara tem um belo sorriso de felicidade", disse a primeira-dama e secretária de Assistência social, Ana Tércia Carvalho.

O presidente da Fundespi, Clemilton Queiroz, no seu discurso, após parabenizar a gestão municipal, anunciou que o governador Wellington Dias vai enviar ainda neste mês do aniversário da cidade uma ambulância "TIPO D" para o Hospital da cidade. A ambulância é fruto de emenda da deputada federal Rejane Dias.

Ele1 - Criar site de notícias