Domingo, 26 de Setembro de 2021
38°

Poucas nuvens

Amarante - PI

Amarante Culto e Adoração

Amarante comemora 150 anos de Emancipação política em culto na Igreja Metodista Wesleyana

O culto aconteceu por volta das 10:20 da manhã quarta-feira (04).

04/08/2021 às 13h57 Atualizada em 04/08/2021 às 14h30
Por: Diogo Costa
Compartilhe:
Fotos: Diogo Costa / Portal C7
Fotos: Diogo Costa / Portal C7

Na manhã de ontem terça-feira, 03 de agosto, a Prefeitura Municipal deu início a sua programação festiva pelos 150 anos de emancipação política de Amarante. O prefeito Diego Teixeira promoveu uma comemoração intimista sem abraços ou aglomerações (Com poucas pessoas), porém bastante especial para guardar na memória dos amarantinos.

"Ontem (03), foi um dia intenso e muito feliz. Inauguramos, na comunidade “Dois Coqueiros”  um Centro de Recreação e Educação Infantil e um posto de saúde. Finalizamos a programação do dia na Câmara Municipal acompanhando a entrega de títulos de cidadão amarantino a pessoas que não nasceram aqui, mas que têm contribuído de alguma forma para a construção da nossa cidade. É assim que estamos celebrando a chegada dos #150anos de Amarante!", disse o prefeito Diego Teixeira.

Pela manhã desta quarta-feira, 04 de agosto, o prefeito Diego Teixeira Primeira-dama Ana Tércia e autoridades municipais, participaram de um culto de fé e adoração na Igreja Metodista Wesleyana dirigida pelo pastor presidente Adriano Da Silva Paula.

Foi um momento muito proveitoso, onde se pode ouvir a palavra de Deus através do pastor Josineide Amorim, outros pastores também participaram do culto em comemoração aos 150 anos de Emancipação Política de Amarante.

"Hoje culto para agradecer pelos 150 anos de Amarante e para pedir saúde para todos nós, amarantinos e amarantinas. Nos unimos com todos os pastores presentes em orações para celebrar essa data tão importante, mas sobretudo, para pedir que Deus nos proteja!", finalizou o prefeito Diego Teixeira.

Ele1 - Criar site de notícias