
Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de hoje(03) um homem de 32 anos e uma mulher de 21 anos acusados do crime de Tráfico de Drogas. O flagrante aconteceu na cidade de Teresina na BR 316.
Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando receberam informações do setor de inteligência sobre um veículo com drogas. Foi abordado o veículo GM/S 10 que era conduzido por um dos acusados. Ao fazerem uma verificação minuciosa no interior do veículo, os policiais encontraram a droga escondida em fundos falsos no veículo totalizando 35,36 kg de Cloridrato de Cocaína avaliada em R$ 6,3 Milhões.
O homem informou que o casal estava vindo do estado de Rondônia e tinha como destino a cidade de Teresina. Ele informou que a droga seria entregue a uma pessoa que ele não conseguiu identificar.
Diante dos fatos, o casal foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina para os procedimentos necessários. Eles irão responder pelo crime de Tráfico de Drogas.





No Trabalho Pedreiro morre após suposta descarga elétrica no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina
Ventos fortes Temporal provoca queda de árvores, alagamentos e falta de energia em Teresina
Governador “Foi uma lapada essa eleição”, diz Rafael Fonteles ao comentar vitória de Lula em Teresina
Mín. 25° Máx. 42°