Domingo, 26 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Amarante - PI

Amarante Esporte

Amarante sedia Torneio intermunicipal de Voleibol Masculino na retomada das atividades esportivas

O evento idealizado pelo esportista Paulo Ricardo e Professor Maninho que teve o apoio do Governo do Piauí através da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), da Prefeitura Municipal de Amarante, do Deputado Estadual Oliveira e da Federação Piauiense de Voleibol.

02/08/2021 às 17h46
Por: Diogo Costa Fonte: MP5
Compartilhe:
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

Amarante sediou no sábado (01/08), o I Torneio intermunicipal de Voleibol Masculino. O evento marcou a abertura presencial das atividades esportivas seguindo as medidas sanitárias contra a disseminação da covid-19.

O evento idealizado pelo esportista Paulo Ricardo e Professor Maninho que teve o apoio do Governo do Piauí através da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), da Prefeitura Municipal de Amarante, do Deputado Estadual Oliveira e da Federação Piauiense de Voleibol. Seis municipios participam da disputa: Água Branca (campeã), Amarante (vice-campeã, sede do evento), Campo Maior, São João dos Patos Maranhão e Barão de Grajaú Maranhão.

A Federação Piauiense de Voleibol emitiu uma nota engradecendo o torneio de grande relevância da nível de estado. Segundo a nota o evento visou o incentivo e promoção do vôlei assim como a interiorização de campeonatos importantes fora dos grandes centros urbanos do estado.

“Enviamos nossos agradecimentos aos organizadores do Torneio Intermunicipal de Voleibol de Quadra de Amarante que visou incentivar e promover o Voleibol Piauiense em um evento esportivo Ímpar, símbolo do retorno presencial gradual e seguro das competições esportivas de Voleibol.

Parabéns às equipes de Água Branca (Campeã), Amarante (vice-campeã, sededoevento), Campo Maior, São João dos Patos-Ma e Barão de Grajaú-Ma, ao Paulinho e ao James(coordenadores), à Prefeitura de Amarante, ao Deputado Estadual Oliveira Neto e FUNDESPI na representação presencial do presidente Clemilton Queiroz”.

Federação Piauiense de Voleibol

Para o o presidente da Fundespi Clemilton Queiroz, que esteve acompanhando o torneio, o campeonato consagra-se como um grande evento não só para Amarante mas para toda região do Médio Parnaíba Piauiense. Ele agradeceu os parceiros organizadores do evento e os municípios que aceitaram o convite.

Ele1 - Criar site de notícias