Acidentes Tristeza

Tragédia: Casal morre e criança sobrevive após carro cair de ponte no Maranhão

Uma criança, filha do casal, conseguiu sobreviver, mas os pais morreram no local.

11/07/2021 05h08
Por: Diogo Costa Fonte: Nyno Gonçalves
Local do acidente
Local do acidente

Um casal morreu após o veículo em que estavam cair da ponte sobre o rio Codozinho, na zona rural do município de Chapadinha, a 250 km de São Luís. O acidente aconteceu por volta das 19h30 desse sábado (10). O marido e a esposa, de 40 e 45 anos, viajavam de Dom Pedro ao povoado Lajes, em Gonçalves Dias.

Segundo informações de pessoas que participaram do resgate, o pneu do carro estourou quando passavam sobre a ponte. Descontrolado, o carro caiu no rio.

Uma criança, filha do casal, conseguiu sobreviver, mas os pais morreram no local. O homem é mecânico em Dom Pedro. A ponte sobre o rio Codozinho tem estrutura de madeira e não conta com defensas ou guarda-corpos laterais.

Imagem da ponte no período de cheia do rio

Notícias do Maranhão
Sobre Notícias do Maranhão
Maranhão, estado no nordeste brasileiro, é formado em parte pela Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Próximo à cidade de Barreirinhas, grandes dunas de areia branca criam paisagens que lembram um deserto no Parque Nacional Lençóis Maranhenses, onde lagoas de água fresca nas quais se pode nadar se formam durante a temporada de chuvas. É na capital, São Luís, que se encontra o agitado bairro histórico conhecido como Reviver.
Amarante - PI
Atualizado às 17h26 - Fonte: Climatempo
35°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

33° Sensação
15.8 km/h Vento
22.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Sábado (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias