Sábado, 20 de Abril de 2024 04:09
86994340228
Cidades Governo do Estado

Presidente da Agespisa vistoria obras em Amarante e Floriano no sul do Piauí

A intenção é que a Agespisa receba o sistema para operação, após avaliações e análises técnicas da obra.

18/06/2021 13h41
Por: Diogo Costa
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

O presidente da Agespisa, Genival Sales, intensificou as visitas às cidades atendidas pela companhia no interior do Estado, começando pela região sul. Nessa quinta-feira (17/06), ele esteve em Floriano e visitou a obra do sistema de esgotamento sanitário executada pela prefeitura e Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) acompanhado pelo prefeito Joel Rodrigues. A intenção é que a Agespisa receba o sistema para operação, após avaliações e análises técnicas da obra.

Continua após a publicidade
Anúncio

Na oportunidade, também foram autorizados serviços de melhorias do abastecimento de água dos bairros Meladão e Zé Pereira. “Estamos acompanhando de perto as demandas de forma a garantir sempre a melhoria da prestação dos serviços. Em cada cidade, asseguramos investimentos para otimizar o atendimento à população”, ressaltou o presidente Genival Sales.

Continua após a publicidade
Anúncio

Na última quarta-feira (16/06), Genival Sales esteve em Amarante, onde visitou um reservatório assente com capacidade para 300 mil litros que será reativado pela empresa para melhorar o abastecimento de água nas áreas altas da cidade e verificou de perto os preparativos para retomada da obra de ampliação do sistema de esgotamento sanitário. “Outras ações previstas são a reforma do escritório da empresa e da casa de bomba do poço que atende o Centro da cidade. O bairro Novo Amarante, que cresceu bastante nos últimos anos, vai receber investimentos importantes para atender a demanda dos moradores”, destacou o diretor de Engenharia, Carlos Augusto de Oliveira.

O diretor Financeiro, Paulo Lustosa e o superintendente de Negócios, Paulo Roberto Couto também participaram da série de visitas. As próximas ações serão realizadas nas cidades de Itaueira, Paes Landim, São Raimundo Nonato e São João do Piauí.

Amarante - PI

Amarante - Piauí

Sobre o município
Amarante é um município brasileiro do estado do Piauí. Localiza-se a uma latitude 06°14'28" sul e a uma longitude 42°51'17" oeste, estando a uma altitude de 104 metros. Sua população estimada em 2014 era de 17.305 habitantes.
Amarante, PI
Atualizado às 03h01
23°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 30°

24° Sensação
0.88 km/h Vento
95% Umidade do ar
100% (9.23mm) Chance de chuva
Amanhã (21/04)

Mín. 22° Máx. 31°

Chuva
Amanhã (22/04)

Mín. 22° Máx. 30°

Chuva
Ele1 - Criar site de notícias