
Um bancário identificado como Hermilane Mourão de Castro, de 37 anos, morreu em um grave acidente na saída da cidade de Pedro II, na madrugada desta sexta-feira (28/05). A vítima estava conduzindo um veículo modelo Corolla e colidiu em uma árvore.
De acordo com informações preliminares, o homem perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra uma árvore. Com a força do impacto, ele morreu na hora.
Hermilane era bancário, estudante de engenharia civil, filho de dona Luiza Campos, do bairro Floresta, ex-conselheira tutelar. Ele morava em Pedro II há cerca de 10 anos e trabalhava no Banco do Brasil.

Recentemente Hermilane havia passado no concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Qualidade de Vida Pedro II ganha novo portal de Ponto Turístico após Ciro Nogueira destinar R$ 1,8 milhão
Tragédia Homem morre carbonizado após incêndio atingir casa no Norte do Piauí
Crime Mulher é morta a tiros e familiar fica ferido no centro de Pedro II Mín. 23° Máx. 41°