Esportes Jogos

Grêmio empata com o São José-RS e segue na primeira posição do campeonato Gaúcho

O primeiro cartão da noite foi amarelo e o dono foi Lucas Araújo, em seguida, aos 30 minutos do primeiro tempo, o São José também recebeu um amarelo endereçado para o atacante França.

24/03/2021 08h29
Por: Diogo Costa Fonte: Fala Piauí
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

O Tricolor gaúcho segue na primeira posição do Gauchão, mas não pode vacilar, pois o Inter está na cola com o mesmo número de vitórias. O Jogo entre o Sâo José, que encontra-se atualmente na nona posição da tabela, e o Grêmio foi bem acirrado e truncado desde os primeiros minutos. 

O Grêmio tentava abrir as jogadas e era travado. O primeiro lance de perigo veio aos 12 minutos do primeiro tempo, onde Rafael Jataí errou a saída de bola e Ferreira aproveitou a oportunidade para finalizar direto pro gol, porém o goleiro do São José estava ligado em toda a movimentação e não perdeu a chance de fazer uma boa defesa.

O primeiro cartão da noite foi amarelo e o dono foi Lucas Araújo, em seguida, aos 30 minutos do primeiro tempo, o São José também recebeu um amarelo endereçado para o atacante França. 

O primeiro tempo foi finalizado aos 46 minutos em Porto Alegre e o placar empatado em 0 a 0. No intervalo já houve substituição, o técnico do São José, Gabriel Carvalho, retirou Rafael Jutaí e colocou no lugar outro volante, o Fabiano. 

Conhece e curte site de apostas? Então faça já a sua! Acredite no seu time ou aposte naquele que você acha que vai levar a melhor. Acesse  https://codigo-de-bonus.com/ 

A bola voltou a rolar dando início ao segundo tempo e nos primeiros minutos o departamento médico precisou entrar em ação.  Após um lance faltoso, Fabiano apresentou problemas no ombro. Os médicos estavam prontos e deram a assistência necessária. No minuto seguinte o jogador já estava de volta à partida. 

O primeiro gol da noite veio dos pés do Luiz Eduardo aos 7 minutos do segundo tempo. Após Darlan cometer um erro na inversão de jogo, o Rafael Tavares dominou a bola e deu um toque sobre a defesa. Luiz Eduardo acabou se adiantando e Breno tocou de cabeça para abrir o placar do jogo. 1 para o São José, 0 para o Grêmio. 

Aos 10 minutos, Rafael tavares cometeu falta em Ferreira e levou um cartão amarelo, do outro lado, o goleiro do Grêmio, Brenno, também levou um amarelo. 

Aos 12 minutos o Grêmio resolve mexer na equipe para ver se surtia o efeito necessário dentro de campo. Saiu Lucas Araújo, volante, e no lugar entrou Fernando Henrique, também volante.

Com vinte e um minutos de bola rolando, Alessandro Vinicius bateu uma falta direto pro gol do Grêmio, porém o chute acertou a trave. Logo em seguida mais um cartão amarelo pro lado do São José, assinado com o nome de Luiz Eduardo. 

O Empate chegou aos 27 minutos da segunda metade da partida. Vanderson lançou para Ferreira que levou a bola a até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Pedro Lucas que pegou a bola de primeira e mandou certeira para o fundo da rede adversária. No minuto seguinte o próprio Pedro Lucas levou um amarelo. 

A partida continuou ate os 49 minutos do segundo tempo, mas antes de acabar ainda houverem mais vários cartões amarelos e um vermelho para Léo Chu após somar 2 cartões amarelos na noite. 

Amarante - PI
Atualizado às 08h21 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

27° Sensação
19.4 km/h Vento
59.8% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (18/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias