
Um homem identificado como Antônio Enilson Tavares morreu após ser agredido a pauladas pelo próprio enteado na cidade de Regeneração. O caso aconteceu na madrugada desse sábado (24), no bairro Bela Vista. O suspeito foi identificado como Francisco do Nascimento Sobrinho e foi preso em flagrante.
A vítima foi socorrida ainda com vida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
De acordo com informações repassadas pelo cabo Giordano, da Força Tática de Regeneração, a PM tomou conhecimento do ocorrido por volta das 9h da manhã desse sábado. “Naquele momento a Força Tática passou a fazer diligências no sentido de localizar e prender o autor do delito. O mesmo foi encontrado na residência da mãe [do acusado], onde foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Água Branca, para os procedimentos necessários. O mesmo foi autuado em flagrante”, disse o policial.
Testemunhas relataram que a vítima foi atingida várias vezes pelo enteado.
Investigação Suspeito de matar advogada e filho de 6 anos é preso pela Polícia Civil
Prisão Homem é preso com drogas, arma e mais de R$ 1 mil reais em Água Branca
Tristeza Menina de 4 anos morre após passar horas dentro de carro em frente a creche no Norte do Piauí
Violência Empresário é baleado em tentativa de assassinato no Sul do Piauí
Ocorrência Homem é preso por embriaguez ao volante e receptação em Angical do Piauí
Prisão Polícia Militar e Polícia Civil apreendem drogas durante operação na zona rural de Palmeirais
Conclusão Polícia Civil de Amarante conclui investigação de homicídio em Jardim do Mulato; conselheiro tutelar está entre os indiciados
Ocorrência Homem é preso em flagrante suspeito de agredir ex-companheira em Regeneração
Ocorrência Homem é preso suspeito de ameaçar e xingar mulheres em Angical do Piauí Mín. 24° Máx. 40°