Polícia Crime

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido quando chegava no trabalho no sul do Piauí

O casal tinha três filhos e o crime chocou a cidade.

19/02/2021 10h12
Por: Redação Portal C7 Fonte: meionorte.com
Divulgação / Polícia Civil
Divulgação / Polícia Civil

Na manhã desta sexta-feira, 19 de fevereiro, uma mulher identificada apenas como Alzinete, de 36 anos, foi assassinada com várias facadas na cidade de Uruçuí, no Sul do Piauí. 

De acordo com informações, o principal suspeito de ter cometido o crime é seu ex-companheiro. A mulher estava no Centro da cidade chegando no trabalho quando foi surpreendida com várias facadas pelo homem que não aceitava o fim da relação. O corpo da vítima ficou caído na calçada de um estabelecimento.

Segundo o delegado Francisco Célio, da regional de Uruçuí, o acusado identificado como Edgarden Erkine Pereira dos Santos, já possui várias passagens pela polícia. 

"No inicio da manhã de hoje a Polícia Civil tomou conhecimento de que uma mulher teria sido esfaqueada nas proximidades de um estabelecimento comercial no Centro de Uruçuí. De pronto uma equipe se deslocou até o local e constatou a veracidade das informações e uma mulher já sem vida. Seria a dona Alzinete e o seu algoz, seu ex-marido, pai dos seus filhos. Toda a força policial de Uruçuí saiu em busca dessa pessoa e pouco menos de uma hora esse individuo já estava preso, agora encontra-se a disposição da justiça. Vale ressaltar que ele já responde a alguns procedimentos criminais e é bem conhecido da polícia", declarou.

O casal tinha três filhos e o crime chocou a cidade.

Sobre o município
Notícias de Uruçuí - PI
Amarante - PI
Atualizado às 09h53 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 33°

28° Sensação
6.4 km/h Vento
65.5% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (05/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (06/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias