Curiosidades Mundo

Após dar à luz, mulher descobre que pai de seu filho fugiu com a sua mãe

A relação entre genro e sogra começou no ano passado após Ryan e Jess se mudarem para a casa de Georgina, por conta da gravidez e do outro filho pequeno do casal.

18/02/2021 18h39
Por: Diogo Costa Fonte: Isto É
Reprodução
Reprodução

A britânica Jess Aldridge, de 24 anos, descobriu após dar à luz que seu namorado, Ryan Shelton, fugiu com a mãe dela, Georgina. Os dois foram morar em uma casa a quase 50 quilômetros de distância. A relação entre genro e sogra começou no ano passado após Ryan e Jess se mudarem para a casa de Georgina, por conta da gravidez e do outro filho pequeno do casal.

De acordo com Jess, o namorado e a mãe dela flertavam o tempo todo.“Normalmente, eles bebiam e ficavam rindo e brincando na cozinha todas as noites, enquanto meu pai e eu estávamos no sofá assistindo TV. Sentia que algo estava rolando durante meses, mas nunca quis acreditar”, contou em entrevista ao The Sun.

A jovem até chegou a questionar os dois sobre o assunto, mas eles negaram qualquer envolvimento. No entanto, logo após o parto, no dia 28 de janeiro, Jess recebeu uma mensagem de texto de Ryan terminando a relação. Na justificativa, ele afirmou que estava cansado de ser acusado de ter um caso com Georgina.

“Quando voltei para casa do hospital, todas as coisas tinham sumido. Eu sabia que Ryan estaria com minha mãe, mas nenhum deles assumia”, declarou Jess.

Mais tarde, os dois acabaram admitindo o romance. “Eles finalmente admitiram para mim que estavam juntos alguns dias depois. Minha mãe me disse que não pode escolher por quem se apaixona e Ryan me disse a mesma coisa. Foi um chute na cara, eles haviam planejado isso durante toda a minha gravidez”, desabafou.

“Um dia depois de eu descobrir que ela se separou do meu pai, que está se sentindo muito mal. Ele está arrasado. Isso estava acontecendo por seis meses nas minhas costas. É a traição final. Você espera que uma nova avó se apaixone pelo bebê – não pelo pai”, afirmou Jess.

Após toda a confusão, a jovem voltou a morar onde vivia anteriormente com Ryan, cuida dos filhos sozinha e conta com o apoio de seu pai e sua irmã. De acordo com o The Sun, Georgina e Ryan se recusaram a comentar o caso.

-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias