Um homem identificado como Carlos, 39 anos, foi encontrado sem vida em um quarto de sua casa no Bairro Parque Leste em Oeiras, na tarde desta quinta-feira (18).
Segundo informações colhidas por uma integrante da família no local do fato, o homem foi encontrado morto por volta das 14:50. Ainda segundo a família, ele vinha passando por problemas por não aceitar o término do relacionamento, no qual tinha com sua ex-esposa que o deixou recentemente.
Ainda conforme a família, "Carlim Vigia", como era conhecido, procurava a mãe de seus filhos constantemente e em certo momentos chegava até ameaça-la, sem agressão. Ele deixa três filhos menores de idade. No local havia uma grande quantidade de curiosos.
De acordo com a perícia da Polícia Civil, ele tinha sinais claros de enforcamento, e como não tinha mais sinais de vida, o corpo foi liberada para constatação do óbito na Unidade de Pronto atendimento de Oeiras, e depois ser liberado a família.
Alerta ao Suicídio
Situações de separação, divórcio, luto recente, solidão, desemprego, mudança ou perda recente de trabalho, problemas escolares ou laborais, doença grave ou crônica e dependência de drogas e álcool podem, efetivamente, resultar numa resposta negativa e levar ao suicídio.
Os familiares podem e devem falar sobre o assunto. O objetivo é tentar avaliar o que está se passando com a pessoa, mas nunca em tom de 'interrogatório'. É preciso ter uma abordagem acolhedora e sem nenhum tipo de preconceito, em um local adequado, de preferência confortável.
Caso observe que o estágio é avançado procure o Sistema de Saúde do seu município e exija ajuda relatando o caso com clareza.
Mín. 23° Máx. 33°
Mín. 24° Máx. 34°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 24° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.