Polícia Morte

Homem é encontrado morto com sinais de enforcamento dentro de casa em cidade do Piauí

A Polícia já fez a perícia e liberou o corpo para a Unidade de Pronto Atendimento em Oeiras.

18/02/2021 17h33
Por: Diogo Costa Fonte: Oeiras em Foco
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado como Carlos, 39 anos, foi encontrado sem vida em um quarto de sua casa no Bairro Parque Leste em Oeiras, na tarde desta quinta-feira (18).

Segundo informações colhidas por uma integrante da família no local do fato, o homem foi encontrado morto por volta das 14:50. Ainda segundo a família, ele vinha passando por problemas por não aceitar o término do relacionamento, no qual tinha com sua ex-esposa que o deixou recentemente.

Ainda conforme a família, "Carlim Vigia", como era conhecido, procurava a mãe de seus filhos constantemente e em certo momentos chegava até ameaça-la, sem agressão. Ele deixa três filhos menores de idade. No local havia uma grande quantidade de curiosos.

De acordo com a perícia da Polícia Civil, ele tinha sinais claros de enforcamento, e como não tinha mais sinais de vida, o corpo foi liberada para constatação do óbito na Unidade de Pronto atendimento de Oeiras, e depois ser liberado a família.

Alerta ao Suicídio

Situações de separação, divórcio, luto recente, solidão, desemprego, mudança ou perda recente de trabalho, problemas escolares ou laborais, doença grave ou crônica e dependência de drogas e álcool podem, efetivamente, resultar numa resposta negativa e levar ao suicídio.

Os familiares podem e devem falar sobre o assunto. O objetivo é tentar avaliar o que está se passando com a pessoa, mas nunca em tom de 'interrogatório'. É preciso ter uma abordagem acolhedora e sem nenhum tipo de preconceito, em um local adequado, de preferência confortável.

Caso observe que o estágio é avançado procure o Sistema de Saúde do seu município e exija ajuda relatando o caso com clareza.

Sobre o município
Notícias de Oeiras - PI
Amarante - PI
Atualizado às 10h13 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 33°

30° Sensação
6.4 km/h Vento
65.5% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (05/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (06/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias