Polícia Investigação

Polícia encontra bilhete com teor de ameaça enviado a advogada morta no Piauí

No bilhete escrito em uma folha de caderno, com tons de ameaça, o jornalista dá a entender que havia algum problema entre os dois.

17/02/2021 23h15
Por: Diogo Costa

Durante a investigação do Caso Izadora Mourão, a Polícia Civil do Piauí, encontrou um bilhete escrito pelo jornalista João Paulo Mourão e endereçado à vítima, sua irmã. O Portal C7 teve acesso a uma foto do bilhete, cujo conteúdo tem um teor de ameaça.

No bilhete escrito em uma folha de caderno, com tons de ameaça, o jornalista dá a entender que havia algum problema entre os dois. No bilhete, João Paulo pede que Izadora não mexa em suas coisas, nem “crie confusão”.

“Não mexa nunca nas minhas coisas sem a minha permissão, nem crie confusão envolvendo meu nome e da nossa mãe. Cuide das suas coisas, da sua vida e não crie nunca confusão desnecessária para você nem pra nós”, diz o bilhete. 

João Paulo ressalta no bilhete que a vítima deveria se cuidar para não se prejudicar. “Pare de criar confusão e se prejudicar. Cuide-se, esqueça a vida alheia, cuide bem dos seus filhos, procure organizar-se em sua vida. Lembre-se que temos uma mãe já de idade e um irmão especial para cuidarmos”, conclui o texto.

Jornalista confirmou que escreveu bilhete

Em depoimento à Polícia Civil no domingo (14), um dia após o crime, João Paulo assumiu a autoria do bilhete encontrado na residência da família. Ele ainda não havia sido preso.

Confira o bilhete na íntegra:

Sobre o município
Notícias de Pedro II - PI
Amarante - PI
Atualizado às 09h31 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 33°

29° Sensação
7.4 km/h Vento
69.5% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (05/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (06/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias