Domingo, 26 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Amarante - PI

Polícia Prisão

Força Tática prende foragido de São Paulo com cocaína avaliada em 50 mil no Piauí

Segundo levantamento da equipe, o foragido embarcaria nesta manhã para o estado de São Paulo.

28/01/2021 às 11h28
Por: Redação Portal C7
Compartilhe:
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

Policiais Militares da Força Tática de Valença realizaram na manhã desta quinta - feira (28) na cidade, a prisão de um suspeito por tráfico de entorpecentes e foragido do estado de São Paulo.

Paulo Henrique dos Santos (34) possuía dois mandados de prisão por homicídio qualificado e associação criminosa, crimes cometidos na cidade de Orlândia, interior de São Paulo no ano de 2013.

O outro mandado, era relacionado a uma sentença penal condenatória também de 2013 expedido pela comarca de Ribeirão Preto por roubo qualificado, cuja pena em regime fechado ultrapassa os 06 anos.

Paulo Henrique dos Santos, natural de Elesbão Veloso PI chegou em Valença e passou a ser monitorado pela equipe da Força Tática em virtude do intenso fluxo de pessoas envolvidas com ações de traficância que frequentavam a residência do mesmo no bairro Lavanderia.

Após identificar e qualificar o indivíduo e confirmar a situação de foragido, bem como também a comercialização de entorpecentes, os taticanos abordaram Paulo Henrique dos Santos nesta manhã e apreenderam 585 gramas de substância análoga a cocaína.

Segundo levantamento da equipe, o foragido embarcaria nesta manhã para o estado de São Paulo. Após a prisão em flagrante, o material apreendido e  o foragido foram conduzidos para a delegacia regional de Valença para autuação.

Ele1 - Criar site de notícias