
Fabiana Soares da Conceição, de 33 anos, foi encontrada morta na manhã deste sábado, 16, em sua residência em Oeiras.
A jovem morava com a família do Sr. Rodolfinho, ex-vice-prefeito de Oeiras, desde os 04 anos idade e era considerada filha de coração e adotiva por ele e sua esposa, dona Cremilda. Neste sábado, o Sr. Rodolfo ao acordar encontrou a mesma já sem vida no seu quarto.
Na semana passada Fabiana teve uma tontura e foi para a UPA de Oeiras, onde fez exames, incluindo uma tomografia e, como não apresentou nenhuma "anormalidade" foi liberada pela equipe médica e aparentava estar bem nos últimos dias.
Seu corpo está sendo velado na funerária Vida Nova e o sepultamento será às 17h, no cemitério Campo da Esperança, no bairro Jureminha.
Crime Delegado Escobar, da Polícia Civil do Piauí, é encontrado morto em residência em Oeiras
Morte Motorista de caminhão-baú morre após capotar veículo em ladeira entre Oeiras e Regeneração
PRF Idoso fica gravemente ferido após colisão entre dois caminhões no Sul do Piauí Mín. 23° Máx. 41°