Domingo, 17 de Janeiro de 2021
(86) 99434-0228
Polícia RECORDTV

Cidade Alerta repercute o caso do piauiense assassinado em São Paulo; veja!

O corpo de Leandro Osório foi encontrado boiando em uma represa no local em que trabalhava no dia 24 de dezembro.

06/01/2021 22h30
Por: Diogo Costa Fonte: Mural da Vila
Reprodução
Reprodução

O programa Cidade Alerta da TV Record repercutiu nesta terça-feira, o caso do oeirense Leandro Pereira Osório, de 36 anos, morto em São Paulo de forma ainda não esclarecida no último mês de dezembro.

Leandro residia em São Paulo e trabalhava como vigilante para a empresa CYGNUS VIGILÂNCIA em uma pedreira desativada na região do bairro Brasilândia, zona Norte da capital Paulista. No dia 19 de dezembro, Leandro deixou o local para comprar o seu almoço, retornando logo em seguida para almoçar no seu posto de trabalho, momento em que manteve contato pela última vez com a sua família, até que no dia 24 de dezembro, seu corpo foi encontrado boiando numa represa na área da empresa em que o oeirense trabalhava.

Desde então, sua esposa, Renata Moreira, tem buscado esclarecer o que de fato aconteceu e tem exigido um posicionamento por parte da empresa que até o momento não aconteceu. Após perícia realizada no IML foi constatado que a causa da morte de Leandro foi politraumatismo com agente contundente e o caso foi registrado como morte suspeita. A família acredita que ele foi assassinado, porém a polícia ainda aguarda o resultado de exames para saber o que de fato aconteceu com o corpo da vítima. A empresa onde o homem trabalhava é acusada de omissão e total falta de informações sobre o caso pela família.

Sobre o município
Notícias de Oeiras - PI
Amarante - PI
Atualizado às 10h12 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 34°

32° Sensação
6.4 km/h Vento
54.6% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias