O fisioterapeuta Diego Miranda Mota, de 35 anos, da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), morreu em colisão entre um Voyage e um Fiat Uno, nas proximidades do povoado Bom Futuro, na PI-130, em Nazária, no Médio Parnaíba. As informações são do Tribuna de Nazária.
A vítima, condutor do Voyage, seguia no sentido Teresina - Palmeirais, quando perdeu o controle e colidiu contra o Fiat Uno, que pertence à Prefeitura Municipal de Parnarama/MA.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito da vítima e encaminhou as pessoas feridas, que estavam no Fiat Uno, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Diego Miranda era amigo da judoca piauiense Sarah Menezes. Ela publicou uma foto com o profissional, e disse que ele 'fez parte de muitos ciclos olímpicos'.
"Hoje eu acordei com uma notícia muito triste, sem acreditar... Meu grande amigo, fisioterapeuta virou uma estrelinha. Descanse em paz Diego. Você fez parte de muitos ciclos olímpicos comigo. Inacreditável", publicou na legenda.
A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) divulgou nota de pesar lamentando a morte do profissional.
Veja na íntegra:
É com grande pesar que comunicamos o falecimento do fisioterapeuta da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), Diego Mota, fato ocorrido nesta manhã de sexta-feira (11) e que deixa a família Badminton Brasil enlutada.
De personalidade extrovertida, grande amigo, companheiro e de uma excelência profissional, Diego deixa sua marca na história de nossa modalidade, numa narrativa extraordinária.
A CBBd, em nome de todos os envolvidos com o badminton e parabadminton do Brasil, presta solidariedade aos amigos e familiares, principalmente sua esposa e os três filhos, por esta irreparável perda e rogamos para que o Criador possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.
Zona Rural Homem de 58 anos morre após perder controle da moto e cair em barranco em Nazária
Prisão Polícia prende suspeito foragido há mais de 30 anos por homicídio ocorrido em Amarante
Morte Motociclista morre após perder controle e bater em árvore na PI-130, entre Nazária e Palmeirais Mín. 23° Máx. 41°