
O senador do Piauí, Ciro Nogueira (Progressistas), defendeu o último dia 08, o reembolso dos planos de saúde ao Sistema Único de Saúde (SUS). Para o parlamentar a decisão do Supremo Tribunal Federal foi acertada.
Ciro disse em entrevista à Rádio Senado que a iniciativa demorou a ser implantada e que o Brasil deixou de beneficiar muitas pessoas com isso. “Já pensou quantas pessoas poderiam ter sido beneficiadas por esses recursos nesse período todo.
A partir de agora, com a aprovação unânime do STF, a lei obriga os planos de saúde a ressarcirem os gatos quando seus contemplados forem atendidos em hospitais da rede pública.
Deputado Estadual Ao lado do governador, Fábio Xavier participa de solenidade pelos 204 anos da Independência do Piauí
Governador “Foi uma lapada essa eleição”, diz Rafael Fonteles ao comentar vitória de Lula em Teresina
Eleições Lula vence em virada histórica, derrota Flávio Bolsonaro e garante 4° mandato como presidente do Brasil Mín. 24° Máx. 40°