Quarta, 02 de Dezembro de 2020 12:24
(86) 99570-7210
Entretenimento Paulinho

Vocalista do Roupa Nova é entubado em estado grave e descobre doença mortal

Paulinho, do grupo Roupa Nova, foi entubado em hospital

03/11/2020 23h46
Por: Diogo Costa Fonte: TV Foco
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

O cantor Paulo César dos Santos, mais conhecido como Paulinho, vocalista da banda Roupa Nova, acaba de ser entubado em hospital.

Nesta terça- feira, 03 de novembro, o colunista Felipeh Campos, que participa do programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, revelou que o cantor apresentou uma piora em seu quadro de saúde e precisou, mais uma vez, ser internado às pressas.

Ainda de acordo com Felipeh Campos, a situação do cantor Paulinho não é nada favorável e ele está entubado no Hospital Copa D’Or, localizado no Rio de Janeiro.

Pra quem não sabe, no último mês, Paulinho ficou 12 dias internado após enfrentar complicações devido a um transplante de medula autólogo. Apesar do susto, ele recebeu alta e foi para a sua casa. Vale dizer que o vocalista do grupo Roupa Nova já esteve internado três vezes depois da cirurgia e seu estado tem preocupado fãs.

Em contato com o R7, a assessoria de imprensa confirmou o diagnóstico da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, e informou que o cantor está lutando para se recuperar.

Além disso, em nome do grupo Roupa Nova, a assessoria de imprensa pediu que os fãs fizessem uma corrente de energia positiva para que Paulinho se recupere o mais rápido possível e agradeceu o carinho e as orações dos admiradores do grupo.

Transplante

Como já foi informado, o cantor da banda Roupa Nova passou por um transplante de medula óssea autólogo, no qual as próprias células-tronco do pacientes são usadas. Tudo ocorreu bem e ele recebeu alta após a cirurgia, mas acabou retornando outras duas vezes ao hospital.

TVC7
Sobre TVC7
Canal Vip
Amarante - PI
Atualizado às 12h17 - Fonte: Climatempo
33°
Muitas nuvens

Mín. 25° Máx. 35°

33° Sensação
11.1 km/h Vento
34.4% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias