Quarta, 04 de Novembro de 2026
31°

Tempo nublado

Amarante, PI

Polícia Ação Policial

Polícia aborda ambulância e descobre que 'paciente' era 1,5 tonelada de maconha

O veículo, que estava com a sirene ligada, foi parado pelos agentes na BR-463.

10/10/2020 às 11h15
Por: Diogo Costa Fonte: BHAZ
Compartilhe:
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

Mais de uma tonelada e meia de maconha estava sendo transportada em uma ambulância, por dois homens, que foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite de quarta-feira (7), em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. O veículo, que estava com a sirene ligada, foi parado pelos agentes na BR-463.

Continua após a publicidade
Anúncio

De acordo com a PRF, os homens, de 30 e 22 anos, vestiam jalecos e não obedeceram a primeira ordem de parada dos policiais. Os agentes suspeitaram da situação e seguiram a ambulância, até que os dois homens abandonaram o veículo às margens da rodovia e tentaram fugir pela mata.

A PRF fez buscas pela região e conseguiu encontrar os suspeitos, que foram presos. Dentro da ambulância, foram encontrados 1.536 kg de maconha, carga avaliada em mais de R$ 1,5 milhão. Os envolvidos contaram que receberam o veículo carregada com a droga em Ponta Porã para transportá-la até Três Lagoas, no mesmo estado, pela quantia de R$ 20 mil.

Ele1 - Criar site de notícias