
Confira o resumo de tudo que irá acontecer no último capítulo da novela Totalmente Demais.
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando para superar seu trauma. Carolina e Arthur decidem reatar e conversam sobre seu futuro. Eliza e Jonatas passeiam por Paris. Gilda e Hugo ficam mais juntos do que nunca! A cozinheira espera o divórcio de Dino, que está preso, para casar com o ex dono do Flor do Lácio!
Montanha faz discurso na formatura dos alunos. Lili e Germano curtem o filho recém-nascido. Fedora intercepta Carolina na rua e se oferece para ser capa da revista ‘Totalmente Demais’. Eliza e Jonatas conhecem a cantora Gabrielle Aplin e celebram o amor em Paris. Cassandra sofre um 'acidente' e acaba ficando de calcinha e sutiã. E essa é a grande chance da namorada de Fabinho ficar famosa. Max encontra o amor em Fernando. Leila e Rafael viajam juntos. Jamaica prepara uma exposição para celebrar o seu amor por Lu.
Luto Cantor Netinho morre aos 60 anos após complicações de câncer
Entretenimento Roubo de contas Claude permite uso de tokens sem autorização
Luto Cantor Rick, da dupla Rick & Renner, e empresário Bruno Avelar morrem após queda de helicóptero em Santa Catarina Mín. 25° Máx. 42°