
A primeira filha da modelo Carol Dias com o ex-jogador de futebol Kaká nasceu na manhã desta quinta-feira (8). A informação foi revelada pela própria mamãe nas redes sociais. Ela compartilhou uma imagem nos stories do Instagram em que mostra o enxoval da bebê, bordado com o nome dela. "Nasceu a minha rainha, a nossa princesa! Não tenho palavras para descrever esse amor. Deus é perfeito", escreveu.
Esther é a primeira filha de Carol, mas Kaká já é pai de Luca, de 11 anos, e Isabella, de 8, frutos de seu casamento com Carol Celico. O casal anunciou a primeira gestação em abril deste ano.
Durante a gestação, Carol chegou a falar com os seguidores do Instagram sobre o período de gestação e em determinado momento falou sobre as mudanças no corpo. Ela contou que estava sofrendo com dores na coluna, mesmo fazendo exercícios e tomando remédios.

Futebol Haaland do Noruega acaba com sonho do Brasil, que dá adeus à Copa do Mundo
Atleta Maratonista piauiense viraliza após expor diarreia durante corrida no Rio de Janeiro
Conquista Atleta de Regeneração conquista 7 títulos e se destaca no Campeonato Piauiense de Fisiculturismo Mín. 25° Máx. 42°