Sexta, 04 de Dezembro de 2020 18:20
(86) 99570-7210
Entretenimento Produtor Musical

Jurado do Programa do Ratinho Arnaldo Saccomani morre aos 71 anos

Arnaldo Saccomani morre após problemas de saúde.

27/08/2020 03h38
Por: Diogo Costa Fonte: TV Foco
Arnaldo Saccomani morre depois de complicações de doença (Foto: Reprodução)
Arnaldo Saccomani morre depois de complicações de doença (Foto: Reprodução)

No início da madrugada desta quinta-feira (27), morreu o famoso produtor musical Arnaldo Sacomani. O seu último trabalho na TV foi como jurado no quadro Dez ou Mil, no Programa do Ratinho.

Segundo informações do jornalista Felipeh Campos, do programa A Tarde É Sua, Arnaldo Sacomani seguia em tratamento renal e enfrentava a batalha da hemodiálise. Além disso, o compositor lutava contra diabetes há bastante tempo.

Ainda de acordo com a publicação, o produtor estava muito debilitado por conta do tratamento pesado contra a doença, resultando no falecimento no início da madrugada.

O jurado de 71 anos chegou a passar mal no SBT enquanto atuava no Programa do Ratinho. Em uma das ocasiões, ele foi atendido pela equipe do SBT e precisou ser internado por duas semanas após uma crise renal, necessitando das sessões de hemodiálise.

TRAJETÓRIA PROFISSIONAL

Saccomani ganhou espaço na TV por conta do profissionalismo como produtor musical, iniciado nos anos 1960. Em sua trajetória, trabalhou com artistas nacionais e internacionais importantes, como Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, Fábio Júnio, dentre outros.

A partir do ano de 2006, integrou o júri do Ídolos, que teve apenas duas temporadas no SBT. Depois disso, criou o Astros e, em seguida, o Qual É o Seu Talento?, atuando como júri em ambos.

Ainda no SBT, Arnaldo atuou como o cargo de diretor musical da novela As Aventuras de Poliana. Seu último trabalho foi no show de calouros do Programa do Ratinho, em que manteve o estilo bastante exigente na avaliação dos candidatos.

TVC7
Sobre TVC7
Canal Vip
Amarante - PI
Atualizado às 18h11 - Fonte: Climatempo
31°
Muitas nuvens

Mín. 26° Máx. 35°

31° Sensação
17.2 km/h Vento
39.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Domingo (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias