
O corpo de um homem identificado como Irani de Sousa, foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde deste domigno (26/07), em matagal no município de Timon no Maranhão.
Segundo informações apuradas pelo meionorte.com, Irani de Sousa estava desaparecido desde o dia 10 de julho. O corpo foi encontrado por jovens que estavam soltando pipas próximo ao terreno. Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendia uma ocorrência de incêndio próximo ao local quando foi informada por populares sobre o corpo.
O Tenente João Lucas, do Corpo de Bombeiros dividiu a guarnição e acionou a policia militar, polícia civil e o Instituo Médico Legal - IML.
Luto Cantora Jéssica Costa morre após grave acidente a caminho de show no Maranhão
Trânsito Jovem de 23 anos morre e homem fica ferido em acidente na Ponte Metálica, entre Teresina e Timon
Morte Homem de 45 anos morre soterrado ao retirar manilhas de poço em Timon
Colisão Mulher morre e homem fica ferido em acidente com caminhões na ponte que liga Teresina e Timon
Colisão Acidente entre carro de passeio e carreta deixa casal morto e motorista preso às ferragens na BR-316
Sofrimento Timon: Pai chora ao ver local onde filho foi encontrado morto e diz que crê “na justiça de Deus”
Mín. 23° Máx. 41°