
Uma criança de apenas dois anos, de Campo Maior, morreu por coronavírus na manhã desta segunda-feira (13/07) no Hospital Infantil Lucídio Portela, em Teresina.
A vítima foi levada ao Hospital Regional de Campo Maior na noite desse domingo (12/07) e em seguida foi transferida às pressas para capital, onde permaneceu internada até a manhã dessa segunda-feira (13) e não resistiu.
A vítima morava no bairro Santa Cruz e será sepultada no Cemitério do Cidade Nova após velório rápido.
Campo Maior possui 1060 de coronavírus e 20 mortes pela doença, segundo o boletim da Secretaria Municipal de Saúde divulgado neste domingo (12).
Além da criança, um idoso do bairro Cariri também morreu por Covid-19 nessa segunda, que deve ser confirmado pela SMS, no boletim desta noite.
Tragédia Acidente deixa casal e duas crianças mortas após carro pegar fogo no interior do Piauí
Conquista Dr. Francisco Costa fortalece apoios políticos em Campo Maior e amplia base para eleições de 2026
Tragédia Homem morre em acidente entre moto e caminhão no dia do próprio aniversário no interior do Piauí
Colisão Acidente envolvendo carro e carreta deixa quatro mortos na BR-343, no Norte do Piauí
Tristeza Mulher morre, homem fica ferido e barraca de frutas é destruída após atropelamento na BR-343 do Piauí
Ocorrência Homem é detido suspeito de furtar carne e chocolates de supermercado no Norte do Piauí Mín. 25° Máx. 42°