
Para os fãs da novela mexicana Rebelde (2004), aqui vai uma boa notícia: a trama protagonizada pelas cantoras Anahí e Dulce María ganhará continuação. A notícia foi divulgada no programa “Fofocalizando” desta quinta-feira (8/2).
Segundo a notícia, a nova versão da novela terá os mesmos diretores do primeiro folhetim, mas não contará com os mesmos atores. Porém, a história seguirá a partir do fim do sucesso mexicano, encerrado em 2006 com três temporadas.
A emissora Televisa ainda não divulgou a data de estreia da novela, mas o programa do SBT confirmou que a trama já está sendo produzida. Os atores também não foram divulgados e não há informações se eles viverão os personagens clássicos.
Luto Cantor Netinho morre aos 60 anos após complicações de câncer
Entretenimento Roubo de contas Claude permite uso de tokens sem autorização
Luto Cantor Rick, da dupla Rick & Renner, e empresário Bruno Avelar morrem após queda de helicóptero em Santa Catarina Mín. 24° Máx. 40°