Polícia PRF

Falso policial de 24 anos é preso durante fiscalização na BR 343

Os policiais conduziram o homem até à Polícia Federal em Parnaíba.

25/06/2020 09h59
Por: Redação Portal C7
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

Policiais Rodoviários Federais realizaram a prisão de um homem de 24 anos acusado de apresentação e uso de documento falso na noite de ontem (24). A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo GM/CORSA SEDAN na BR 343 no município de Piracuruca.

No momento da abordagem, os policiais solicitaram toda a documentação pessoal e do veículo, verificando que o condutor estava com sua CNH vencida desde novembro de 2019. O homem informou aos policiais que era Policial Civil do estado do Piauí e que trabalhava na Delegacia de Polícia Civil no município de Piripiri.

Os policiais fizeram as devidas averiguações e constataram que a documentação apresentada possuía indícios fortes de falsificação e que o homem não pertencia aos quadros da Polícia Civil do estado do Piauí. Além disso, os policiais encontraram, no interior do veículo, um arma tipo simulacro de pistola usada para airsoft.

O homem foi encaminhado a delegacia e confessou aos policiais que falsificou o documento e fazia uso para se passar por Policial Civil há aproximadamente oito meses.

Sobre o município
Notícias de Piracuruca - PI
Amarante - PI
Atualizado às 02h57 - Fonte: Climatempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

28° Sensação
6.3 km/h Vento
88.1% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias