Terça, 14 de Julho de 2020 23:49
(86) 99570-7210
Entretenimento Leo Dias

Politicamente correto em live, Eduardo Costa esquece de ser Eduardo Costa

Ele é fruto do campo, da pobreza, e tem uma enorme falta de bom senso. Ele é absolutamente infeliz nas palavras

13/06/2020 21h53
Por: Diogo Costa Fonte: Metrópoles
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

Eduardo Costa nasceu para a indústria musical graças à pirataria de CDs no final dos anos 1990. Ele gravou um CD e um charlatão colocou a imagem de Zezé Di Camargo para vender. O trabalho explodiu nos puteiros, porta-malas de carros e nos ambientes mais populares do país.

Ele é fruto do campo, da pobreza, e tem uma enorme falta de bom senso. Ele é absolutamente infeliz nas palavras. No dia que eu fui à casa dele, ele me recebeu da seguinte maneira: “Tem cocaína aí, quer?”. Meu silêncio respondeu, até porque sabia que ele não usa droga.

O resultado da live do “Cabaré” foi um caos. Ele chorou, ameaçou abandonar a carreira e até cancelou a live seguinte. Famoso pelo romantismo, ele escolheu o Dia dos Namorados para cantar. Ele queria que o foco fosse a música, e não ele.

Eduardo Costa, que sonha em ser ator de Hollywood (acredite), apareceu de dreads nos cabelos para parecer sei lá o quê. Inspiração no cinema, fato. Foram 80% de sucessos próprios, audiência dentro da expectativas, primeiro lugar no Twitter e seis grandes empresas patrocinando.

Resultado super positivo. Correto? Mais ou menos. A Coluna Leo Dias adora suas asneiras, suas bizarrices e seu linguajar. Eduardo fala a língua do Brasil. Ele fala a língua dos botecos. E isso acaba sendo divertido.

Na live, Eduardo Costa era outro. Falou pouco, cantou pouco e limitou-se a contar histórias publicáveis de seus relacionamentos. Eduardo não foi Eduardo. Vale criticar algo: há uma clara busca na imprensa por notícias polêmicas e que não foca na música, mas o sucesso da pessoa, deve-se a ela.

Numa sociedade politicamente correta, Eduardo está fora das pautas. Mas quem sou eu para criticar alguém que é politicamente incorreto? Tudo tem limite. Eduardo (e eu) precisamos só de um limite.

Vídeo da live abaixo:

TVC7
Sobre TVC7
Canal Vip
Amarante - PI
Atualizado às 23h43 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 35°

27° Sensação
11.8 km/h Vento
49.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (15/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Quinta (16/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias