
A primeira-dama Michelle Bolsonaro se reuniu com alguns apoiadores e foi às ruas entregar quentinhas na noite desta terça-feira (9) e no início da tarde desta quarta (10). Presidente do conselho do programa Pátria Voluntária, ela mesma ajudou na confecção de algumas das marmitas, com direito a sobremesa.
Através das redes sociais, Michelle aproveitou para lançar um desafio chamado Bora Fazer o Bem. Ela convocou seus seguidores a prepararem cinco marmitas para doação e postarem a foto com a tag #borafazerobem. Além de estimular o trabalho voluntário na população, ela promete conferir cada uma das publicações e repostas as boas ações dos internautas.
Amigo de Michelle, o maquiador e empresário Agustin Fernandes acompanhou a primeira-dama na entrega das marmitas e registrou o momento no Instagram.
– Ela tem o dom da solidariedade e de estimular o lado humano das pessoas. Sou muito grato por ter você na minha vida, Michelle Bolsonaro. Você que me acompanha, vem participar do desafio #borafazerobem preparando cinco refeições para doação.
Imagens:










Deputado Estadual Ao lado do governador, Fábio Xavier participa de solenidade pelos 204 anos da Independência do Piauí
Governador “Foi uma lapada essa eleição”, diz Rafael Fonteles ao comentar vitória de Lula em Teresina
Eleições Lula vence em virada histórica, derrota Flávio Bolsonaro e garante 4° mandato como presidente do Brasil Mín. 25° Máx. 42°