Quinta, 05 de Novembro de 2026
31°

Tempo nublado

Amarante, PI

Saúde CIRCULOU NO WHATSAPP

Funcionária de João Claudino nega que empresário tenha morrido

Ele tem 89 anos e chegou a realizar exames após ser filho ser diagnosticado com o coronavírus.

23/04/2020 às 17h13 Atualizada em 23/04/2020 às 17h36
Por: Diogo Costa Fonte: 180graus
Compartilhe:
Funcionária de João Claudino nega que empresário tenha morrido

Começou a circular no WhatsApp na tarde desta quinta-feira (23/04) a informação de que o empresário João Claudino Fernandes havia falecido em Teresina.

Continua após a publicidade
Anúncio

 

A reportagem tentou contato com familiares do empresário, dono do Grupo Claudino, mas as ligações não foram atendidas. Ele tem 89 anos e chegou a realizar exames após ser filho ser diagnosticado com o coronavírus.

Outras informações davam conta que o empresário, dono do Armazém Paraíba, Teresina Shopping, entre outras empresas, estava internado em coma.

Em contato com uma funcionária que trabalha diretamente com João Claudino, a reportagem obteve a informações que o empresário não morreu, mas que o clima era delicado na família devido ao estado de saúde dele, mas que sua morte não estava confirmada.

Outros empresários chegaram a lamentar o falecimento de João Claudino nas redes socais.

Aguardem por mais informações...

Ele1 - Criar site de notícias