Banner topo
SUSPEITO FOI PRESO

Adolescente com paralisia cerebral é estuprada dentro de escola em Teresina

Segundo a polícia, o suspeito usava da função de cuidador da vítima, dentro das dependências de uma escola na zona Norte de Teresina.

Direito de Teresina

Direito de Teresina Notícias da Capital do Piauí

26/03/2020 12h41
Por: Redação Portal C7
Fonte: 180graus

A Policia Civil do Piauí deu cumprimento a mandado de prisão nesta quinta-feira (26/03), em desfavor de um homem indiciado pelo crime de estupro contra adolescente de 13 anos com paralisia cerebral. Segundo a polícia, o suspeito usava da função de cuidador da vítima, dentro das dependências de uma escola na zona Norte de Teresina.

De acordo com o Delegado Geral, Luccy Keiko, segundo as provas colhidas no inquérito, o homem teria se aproveitado de ser estagiário da área de enfermagem para estuprar a adolescente.

Ainda  de acordo com o Chefe de Polícia, há depoimentos de que o suspeito retirava a adolescente da sala de aula sob o pretexto de realizar alguns cuidados, momento em que levava para outro local no colégio e, nessa ação, praticava o estupro.

Segundo a polícia, além dos depoimentos há laudos periciais nos autos que comprovam a materialidade do crime. "Ele está preso, será conduzido à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça", finaliza o delegado Luccy Keiko.

Amarante - PI
Atualizado às 05h15
25°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 25°
25°

Sensação

8.4 km/h

Vento

93.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5