Banner topo
FORAM LOCALIZADOS

Casal com suspeita de coronavírus é detido após fugir de hospital

Segundo a PRF, o casal havia fugido do hospital de táxi e voltou para o posto de combustíveis às margens da BR-285, onde estava o caminhão deles.

18/03/2020 17h47
Por: Diogo Costa / Portal C7
Fonte: UOL
Reprodução
Reprodução

A polícia deteve um casal catarinense com sintomas de coronavírus, na noite dessa terça-feira (17/09), após fugir do Hospital Ivan Goulart, em São Borja, na fronteira do Rio Grande do Sul com a Argentina.

De acordo com a prefeitura, o homem de 44 anos e a mulher de 39 são de Jaraguá do Sul (SC) e retornavam de caminhão do Chile com um carregamento de peixes.

A Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram avisadas e passaram a fazer buscas. Segundo a PRF, o casal havia fugido do hospital de táxi e voltou para o posto de combustíveis às margens da BR-285, onde estava o caminhão deles.

Cerca de duas horas após a fuga, o homem e a mulher foram localizados no local pela PRF e admitiram a fuga. Eles foram novamente levados ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com apoio dos policiais. Segundo a PRF, o casal responderá pelo crime de infringir determinação do poder público para impedir propagação de doença contagiosa.

Amarante - PI
Atualizado às 15h49
33°
Pancada de chuva Máxima: 33° - Mínima: 25°
37°

Sensação

2.7 km/h

Vento

54.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5