Banner topo
Apresentador

Luiz Bacci é ameaçado de morte após exibir desmaio de mulher e entra em pânico: 'Coisa horrível'

O apresentador Luiz Bacci fez um desabafo sobre a repercussão de uma reportagem do programa Cidade Alerta durante a semana.

21/02/2020 00h23
Por: Diogo Costa / Portal C7
Fonte: TV Foco
Mulher descobre o assassinato da filha durante o Cidade Alerta, de Luiz Bacci, ao vivo (Foto: Reprodução/Record)
Mulher descobre o assassinato da filha durante o Cidade Alerta, de Luiz Bacci, ao vivo (Foto: Reprodução/Record)

Luiz Bacci fez um desabafo e revelou que foi ameaçado de morte depois de falar para uma mãe que a filha dela tinha sido assassinada. Ao descobrir a informação, a mulher não se segurou e desmaiou ao vivo, deixando o público perplexo.

Diante de cena exposta, várias pessoas detonaram fortemente o programa, que exibiu o triste episódio na tela da TV. Por conta disso, após tamanha repercussão negativa, o apresentador decidiu desabar sobre o ocorrido nesta quinta-feira (20).

Bacci iniciou dizendo que o público não sabe que essa semana foi difícil para ele e a produção. “Ameaça de morte no Instagram. Quando eu sou ameaçado, isso só me faz saber que eu estou no caminho certo”, iniciou.

O apresentador ainda contou que por causa dos ataques que recebeu, os telespectadores não sabem o que foi obrigado a ler.” De ameaçado de morte a ameaçar a minha mãe. Que coisa horrível”, disparou ele.

MAIS SOBRE A POLÊMICA

Na última segunda-feira (18), o Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, foi bastante criticado como já se sabe. Contudo, ele garantiu que a própria mãe, Andrea, foi quem pediu saber o desfecho do caso ao vivo.

O apresentador disse ter visto muitos comentários de pessoas preocupadas com as imagens daquela mãe recebendo a notícia da morte da filha. “Antes, eu sempre pergunto da família se ela quer acompanhar o desdobramento do caso ao vivo, e a mãe da Marcela quis saber as informações ao vivo, na cobertura, e nós recebemos o contato do advogado para esclarecer melhor”, comentou ele.

Luiz Bacci ainda revelou que a família já sabia que o rapaz já tinha se entregado, ficando no ar a pergunta do que ele realmente tinha dito para os policiais. “O advogado contou pra gente, a mãe ouviu e passou mal. Qualquer mãe não conseguiria controlar a emoção nesses casos, a gente fica triste, porque queria um final feliz. É uma cena que machucou a gente demais”, disse.

Veja o vídeo!

Amarante - PI
Atualizado às 05h04
25°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 25°
25°

Sensação

8.1 km/h

Vento

92.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5